Melhorar a conexão cérebro - intestino e restaurar uma microbiota saudável, considerada nosso segundo cérebro devido a sua importância, essa é a proposta da reabilitação intestinal.

Alimentação rica em gorduras, estresse, uso de antibióticos e presença de parasitas são alguns dos fatores que ocasionam um mau funcionamento intestinal e uma microbiota rica em bactérias patogênicas.

Quando o intestino funciona mal, ele traz vários impactos à saude, que vão muito além de distúrbios gastrointestinais como constipação e diarreia. Se você sofre de enxaqueca, dificuldade de perder peso, cansaço, baixo libido, candidíase recorrente, fibromialgia, depressão, ansiedade, insônia, retenção de líquido, gordura localizada, celulite, calvície precoce, entre outros, saiba, você precisa passar pela reabilitação intestinal.

O processo compreende orientações alimentares e suplementações específicas, desparasitação, além de limpeza biofísica. Tudo isso tem o objetivo de reestruturar e reabilitar o seu intestino.

Os efeitos aparecem de maneira bem precoce e o paciente é acompanhado por uma equipe multidisciplinar.

1. Orientações Alimentares

2. Suplementação

3. Desparasitação

4. Limpeza Biofísica

5. Reequilíbrio do tudo digestivo

Quero receber o orçamento

Nome:

WhatsApp:

Mensagem:

Nome:

WhatsApp:

Mensagem: